_
_
FALAR INGLÊS NÃO É MAIS DIFERENCIAL É OBRIGAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO SAIBA PORQUE
No passado falar Inglês era visto como um ser de outro planeta pois não era qualquer um que conseguia estudar outro idioma devido a dificuldade de ter acesso.
Porém devido vivermos em um mundo globalizado as distâncias e o acesso as diversas informaçoes e produtos se tornaram parte de um grande todo e para isto é necessário se comunicar para garantir isto o Inglês foi escolhido e hoje é essencial nos negócios para realização de acordos entre empresas e clientes mundiais.
Devido a esta exigência os profissionais precisam se adequar pois se ele deseja bons cargos e salários adequados é necessário saber Inglês.
Hoje é muito comum os anúncios das vagas requisitarem Inglês. Quem não domina o idioma simplesmente é eliminado da oportunidade de emprego.
Podemos dizer que o inglês hoje deixou de ser um diferencial competitivo nos cargos executivos e de altos níveis, ele passou a ser um requisito obrigatório. Quem não o domina está fora.
Isto ocorre devido ao fato das informações serem recebidas em Inglês fornecedores e compradores podem estar em outros países e o idioma universal passou a ser esse.
Então eu não preciso me preocupar porque eu não sou executivo e nem desejo cargos altos, neste ponto que você se engana os cargos operacionais também exige Inglês pois muitos termos utilizados estão no idioma Inglês e exigem seu completo entedimento.
Quem busca se aperfeiçoar e melhorar cada dia para conquistar uma posição melhor no mercado de trabalho tomar a decisão de fazer aulas de Inglês faz você ficar entre os profissionais que possuem maiores chances de conseguir cargos mais altos e mais bem remunerados.
Gostou das dicas? Siga Utah idiomas nas redes sociais abaixo e fique sabendo de muito mais novidades.
Bons estudos!